terça-feira, 31 de março de 2009

Na Beca, mas Meu nome é Favela




E Muito Amor sempre por ela!!

400 contra 1



Ansiosa prá ver meus parceiros em ação... hehehe. Vai ser foooda esse filme.. Em breve geral saberá mais.

Meu novo amigo



Sim... Eu tenho espiríto de Peter Pan! rs.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Prá não se sentir sozinho

Amigos, abraços e laços
Q salvam da vida carente
Desejo de um peito ardente.
Muita gente, muito nada
Fiel mesmo, á madrugada.


Enquanto o Amor não vêm...


''Tô na sua
Espero pra te ver na rua
E obrigado por me fazer balançar
Som na agulha
No ritmo de uma procura
Só o tempo como Ara falará.
Pra poder andar
Desfrutar do seu caminho
Pra poder dançar
E não se sentir sozinho
Pra poder tocar
Como toca o agogô
Naquele ljexá
ljexá fala de amor, ljexá fala de amor''

MonstroS da L.A.P.A

Vai vendo... A gnt brincando de filme de terror num clipe de rap dos amigos Inumanos... Deixamos Zé do Caixão no chinelo!! hehehe. Esse é prá recordar mesmo.. Pq já faz uns anos isso... Matias Maxx na direção; locação da minha cena da banheira na casa do Pedrinho(Planet Hemp); tudo em família... Nos divertimos á vera! Mas pensando na água gelaaada da banheira q entrei e fiquei horas, na mistura de shampoo e groselha q usaram prá encher ela, e bebi sem querer na minha luta c/o monstro... Eu faria tudo de novo.. rsrs.

terça-feira, 24 de março de 2009

E salve o rap nacional!!!



Nas raras madrugas q fico em casa, como a de hj por exemplo, rs, gosto de ficar dando um rolê pelos sons nos my space da vida, enquanto navego pela internet vendo outras coisas, trabalho; principalmente página dos amigos e da galera q faz rap nacional. Ver o q nosso povo, mesmo sem o recurso($$)dos manos lá de fora, têm feito de novo e bom! E vou te falar viu?! Tamo tirando onda parceiro! Nego aí q não gosta de rap nacional, fala mal, torce a cara, muitas vezes por pré-conceito, nem conhecer direito, é pq com certeza ainda não ouviu Kamau(Poesia de Concreto na caixa nesse momento), Flora Mattos, Rosana Bronks, Parteum, Aori, Di Função, Bang Johnson, U-Time... Vixe, é tanta coisa boa q tenho ouvido por lá, q ficaria horas aqui escrevendo, sem o menor exagero. E assim segue uma madrugada mais feliz e produtiva na vida de uma pessoa!! rs.

GEMA TV!!!


Semana passada, os queridos Rossoni e Gabriel Olivieri, do Site de Moda e comportamento Gema, foram na Luv conhecer a nossa baladinha e gravar a gnt tbm... Como tudo q o Gema faz fica sensacional, moderno; nem preciso de dizer o q achei da matéria né?! Cliquem aí no título do post q vai pro link e vejam o q vcs acham.



terça-feira, 17 de março de 2009

E seguindo na minha Quebrada




Correria mega graças á Deus!!! Então... Sem tempo prá passar direito por aqui, espero tooodos vcs amanhã, ao vivo e a cores na Luv!!

Mais informações no nosso Blog:http://luvbaileblack.blogspot.com

Muito Amor!!!

terça-feira, 3 de março de 2009

My Gangsta Party...






Tá todo muuundo convidado e muito bem-vindo!!!


obs: Traje de Gala, GANGSTA!!!

LUV, NICOLE MONTANA. rs

domingo, 1 de março de 2009

Nike futebol Clube

Preguiça de escrever... rs. Mas foi booom prá caraio esse dia. Fora o prazer de passar uma tarde c/o meu ídolo Júnior c/direito a roda de samba comandada por ele e tudo. Saiba mais clicando no Título aí em cima, q vai direto pro blog da Nike. Abaixo alguns videos desse dia tbm.