domingo, 26 de julho de 2009

E depois...




Não há nada como começar o dia com os amigos depois de uma noitada de Luv!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009


''Eu tenho tanto pra te falar
Não sei por onde vou começar
Toda hora que eu te vejo
Quase morro de desejo
Acho que é paixão
A timidez tentou me calar
Mas desta vez não posso guardar
Toda hora eu te admiro
Toda hora eu te respiro
Acho que é paixão
Será que é amor
Parece muito mais
Meu anjo minha flôr
Minha canção de paz
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver
Não posso mais ficar sem você
Não deixa o nosso desejo virar poeira
Um oceano de amor que não pode secar
Minha paixão eu te juro é pra vida inteira
E você pode usar e abusar de amar''

terça-feira, 21 de julho de 2009

sábado, 18 de julho de 2009


Tem que ser agora ou nunca mais
Deixar pra amanhã por quê?
Se hoje há tempo demais

Tem que ser agora ou nunca mais
Deixar pra amanhã por quê?
Se hoje há tempo demais

Talvez amanhã
Eu não possa voltar
Ou quem sabe você mesmo
Não ira mais me aceitar

Reconheço a razão da sua timidez
É porque o encontro
Hoje é a primeira vez

Vamos mergulhar no mundo de prazer
Eu tenho mil declarações de amor pra você
Amanhã eu quero é sentir saudade
E poder dizer, e poder dizer que hoje amei de verdade (meu amor)

Amanhã eu quero é sentir saudade
E poder dizer, e poder dizer que hoje amei de verdade

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acho q tá na hora de voltar

video

No clima de...

Eu vou torcer


''Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou

Pelo inverno, pelo sorriso
Pela primavera, pela namorada
Pelo verão, pelo céu azul
Pelo outono, pela dignidade
Pelo verde lindo desse mar
Pelas moças bonitas eu vou torcer, eu vou

Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor
Pelas moças bonitas
Eu vou torcer, eu vou

Pelas coisas úteis que se pode comprar
Com dez cruzeiros
Pelo bem estar, pela compreensão
Pela agricultura celeste, pelo coração
Pelo jardim da cidade, pela sugestão
Pelo Santo Tomás de Aquino
Pelo meu irmão
Pelo Gato Barbieri,
Pelo mengão...''

Salve os verdadeiros Mestres.. Salve Jorge Ben!!

Who's Bad?



Menina, mimada, carente mulher... Apressada no Amor e mina de Fé!!

Essa parada!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

terça-feira, 14 de julho de 2009

O Baile tava uma uva!!

Voa Canarinho, voaaa!!



Feijuca da Nike, num desses dias de jogos da seleção Brasileira.. O fofo do Léo me chamou pra tirar essa foto com ele, pq a gnt tava tipo irmãs... Até no Ray-ban!! rs

Domingo no Rockinho



''Quando a gnt gosta, é claro q a gnt cuida''

; )

Foto: Blog Agemda... Clique no título(link), prá ver mais.

sábado, 11 de julho de 2009

No clima de...



Salve o Rei... Vendo o show e babando... Como Roberto Carlos é sensacional... Música q toca, fala e é o coração mesmo... Sem palavras!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

quinta-feira, 2 de julho de 2009

''Me deixe, sim
Mas só se for
Prá ir alí
E prá voltar
Me deixe, sim
Meu grão de amor
Mas nunca deixe
De me amar...

Agora
As noites são tão longas
No escuro eu penso
Em te encontrar
Me deixe só
Até a hora de voltar...

Me esqueça, sim
Prá não sofrer
Prá não chorar
Prá não sentir
Me esqueça, sim
Que eu quero ver
Você tentar
Sem conseguir...

A cama agora
Está tão fria
Ainda sinto o seu calor
Me esqueça, sim
Mas nunca esqueça
O meu amor...

É só você que vem
No meu cantar, meu bem
É só pensar que vem
Lararararará!...

Me cobre mil telefonemas
Depois, me cubra de paixão
Me pegue bem
Misture alma e coração...''

E por falar em Amor


Ontem na Luv!!
Muuuito Amor.. Muito Amor!!!




A Luv nunca têm fim

















Pq a gnt é assim?