domingo, 30 de março de 2008

Direto do túnel do tempo

Acho que o título do Blog já fala por si só né?!Entre trutas e quebradas;direto do túnel do tempo...Bem-vindos á minha vida queridos!!!






Zoeira 1999...Onde tudo começou


A pista

Daquele jeito!!!rsrs
















3 comentários:

Mayla Martins disse...

Huahua...bem me lembro dessa época cat...velhos tempos...inclusive fui com vc né?! Bjoca.

ALGUNS disse...

Vc por aqui amore!!! Seja bem vinda!!

www.avecreeew.blogspot.com

Beijos,
Mayalu.

Manuela disse...

nessa época foram começando meus chifres