domingo, 18 de janeiro de 2009

São-Paulo minha Paixão!!

A maioria das pessoas saem de São-Paulo quando estão cansadas, estressadas... E eu vou pra São-Paulo quando eu to desse jeito... Amoooo o Rio, mas Sampa é definitavente a minha Paixão... E se Paixão é doença eu não quero me curar nunca... Das pessoas, dos lugares, do cheiro, do sotaque.. Tudo lá me revigora.. Volto pro Rio sempre mais feliz. Tbm têm o caos, o trânsito, a poluição.. E ainda bem que têm; pq senão acho q eu nem voltaria... Fora q eu dou umas soooortes quando resolvo ir; sempre decido de última hora, tudo dá certo, os céus conspiram e quando chego lá ainda são as melhores baladas da semana; se liga nas fotos e vídeos aí em cima... Pegamos uma puta festa á tarde no dia q chegamos, c/a maioria dos queridos amigos Paulistas presentes; q foi a inauguração da Nike Sports Wear.. Na sequência show da Talib Keli, no Indie Hip-Hop em Santo André.. Tbm banca forte e reunida... Depois Rose Bombom na baladinha do Primo Preto prá dar um salve nos outros amigos e fechar bem a noite. Dia seguinte,comprichas na Ouro Fino,Oscar Freire, pq a gnt é mulher, rs,almoço Liberdade, choppinho,mais amigos reunidos, encontros inesperados c/amigos cariocas q nem aqui eu vejo mais, visitinhas e go home.. Ahhh... São-Paulo.. Já tô com saudade!!











2 comentários:

Ina disse...

Nem me fale em São Paulo. Quero me mudar. Hahahaha

Ina disse...

a primeira foto tá cortada eu queroo