domingo, 11 de outubro de 2009

Falando nisso....


Não sei, se é por ser vespera do Dia das Crianças... Por Domingo ser dos Erês.. Pq tive q mexer na minhas fotos de infância prá mandar prá matéria do Agemda.. Ou por causa das 3 coisas juntas... Mas o fato é; passei um dia total c/espirito de Erê... Toddynho, pizza, pão de queijo e até bala fizeram parte da minha gastronomia hj... Relembrei coisas, cheiros, fiquei sensível, carente, feliz, chorona, triste assistindo matérias na tv, do mundo violento e c/pouco amor dos adultos.. C/saudades, vendo os vídeos do Trem da Alegria, Balão mágico, Xuxa... Uma epoca em q tudo era mágico, permitido, sem maldade, lúdico, bonito, de sonhos!!! Q o Amor era puro... Q o nosso amor era puro... E o nosso coração tbm... Sou muito feliz com o agora,com minha vida.. Q graças á minha sindrome de Peter Pan, tudo fica mais azul, fácil de se levar, de se aceitar.. Mas q saudades do meu tempo de criança!!!

Nenhum comentário: