terça-feira, 2 de março de 2010

Ano novoooooooo


Tô sumida por aqui né amores?! Tanta coisa nova acontecendo e junto com isso vêm a falta de tempo... Faço questão e tentarei vir mais no lugar onde eu gosto de extravazar, falar besteira.. Mas se isso ñ for me atrasar e atrapalhar, é claro! rs. E como ta tarde e antes q eu embaralhe meu sono, vou me despedindo e vamo q vamo.. Ano começando, bicho pegando.. Q se abram os trabalhos q eh nóis pronta pra baralho, e com todo o Amor q tiver nessa vida pra realizar.

Esse aí em cima é o flyer da minha festa surpresa, pela primeira vez na vida, q meu bonde do amor e amigos tão fazendo pra mim.. Tomaram a Luv amanhã de assalto e eu ameiii! Saca lá no Blog do baile q lindo vai ser... http://luvbaileblack.blogspot.com

Luuuv for all!

Nenhum comentário: