domingo, 20 de abril de 2008

Me empolguei...Fudeu!!!

Adorei essa estória de postar vídeos meus aqui...Acho até q vou virar uma espécie de Amaury Júnior do mundo dos blogs...O q vcs acham?Se bem q no meu caso to mais prá Pânico na Tv...rs.E tudo bem tbm q esse vídeo aí embaixo dos Racionais, não tá bom;eu reconheço.Mas prá tirar a impressão de que eu não sou uma boa vídeo blogger,rsrs,mesmo com a insuportável da Samara Felippo e sua crew tentando me atrapalhar,mais um de bônus prá vcs hj...Will Smith Private Party...Lembra?Já falei dessa balada aqui...Q produzi os Mc's prá cantar c/a Preta e tal...Enfim,o momento da invasão do querido Will Smith no palco que a galera tava cantando...Sente a pressão...

Créditos ao Beni tbm q me deu um help na hora de filmar...hehehe.

Muito amor!!!

Nenhum comentário: