terça-feira, 8 de abril de 2008

Nakombi com a MTV

Semana passada a MTV promoveu uma baladinha prá nós cariocas no restaurante Nakombi...O pq dela eu ainda não entendi direito;algo como promoção da nova grade de programação da emissora...Mas festa boa,até sem entendermos o pq dela ou um motivo em especial é sempre muito bem-vinda né?!rs.Principalmente quando quem convida são as queridas da AZ produções....Com certeza á gente vai (re)encontrar amigos,o som vai ser bom e a garantia de ressaca no dia seguinte tbm..rs.






Continua...rs













Um comentário:

miá disse...

hahahahahahahahaha já viu o maurício imitando a renata sorah????? hahahahahahahaha é de morrer de rir!