terça-feira, 1 de abril de 2008

Um maluco no pedaço

Em Janeiro,Will Smith esteve aqui no Rio prá lançar seu novo filme ''Eu sou a lenda''.Ele aproveitou a deixa prá dar uma Private Party,é claro!A intenção da festa era tbm se familiarizar mais c/a nossa cultura,conhecendo músicos,artistas em geral,prá um próximo projeto dele. Nisso minha querida amiga Preta Gil, q iria se apresentar na festa,junto c/bateria de escola de samba e Djs,teve a brilhante idéia de no meio de sua apresentação colocar uns Mcs no palco junto c/ela prá fazerem um Jam Session...Então ela me ligou prá eu indicar uns q eu achava bacana e tal...Difícil dentre vários parceiros q eu admiro!!Mas optei por Marechal,Aori,André Ramiro e Catra (q nós só avisamos na hr.rsrs)...Sem contar c/a ajuda do Dj Pachú,q estava na festa c/sua case por acaso e nós sem Dj o convocamos lá mesmo...Freestyle purinho parceiro...Do jeito q têm q ser!!!E se foi bom?Não..Foi fooooooda!!!Fora q o Will,''q é surpreendentemente fofo por sinal'',não resistiu e subiu no palco c/os meninos...






Aí falador....
Will no aquecimento...


Nós no aquecimento....rs


'' É o seguinte neguinho...Já to sabendo q o Will viu Tropa de Elite e disse q tú representou parceiro...Então,agora é tudo no seu nome!!!''rsrs.


Show Time!!!


Will fazendo BeatBox pro Aori?!!!Ahhhhh muleq...
OneLove!!!







Nenhum comentário: