segunda-feira, 6 de abril de 2009

Desabafo



Dá última vez q postei aqui, disse q estava chata.. Isso quer dizer: Irritada, sem paciência e sem a menor vontade de fazer nada; muito menos média c/ninguém.. Se bem q isso nem faz parte da minha vida.. Se têm uma coisa q eu não faço mesmooo, é média.. rs. Mas o fato de eu estar aqui hj, nas raras madrugadas em q estou em casa, meio de bobeira, é pq entendi o motivo de estar chata; fora a falta de namorado.. entendam; namorado.. Não pretendentes e casinhos. hehehe. É a falta de tempo tbm aliada á cansaço. Sem falar muito de minha vida particular, mas ja falando; estou c/minha mãe aqui no Rio, temos mil coisas prá resolver, uma viajem prá fazer e eu não connsigo dar o tempo q ela precisa e merece.. E eu tbm. Companhia então.. Imagina né?! Hj ela passou á tarde toda enfiada dentro de ksa, óbviamente me esperando prá ir c/ela prá rua e eu c/todo o cansanço acumulado de noitadas e trabalhos, apaguei no sofá, enquanto ela lia seus e-mails. Tenho me esforçado prá estar c/ela, dar atenção q ela precisa, fazer as coisas juntas, mas sinto q devia mais.. E q podia mais tbm.. Principalmente ser menos irritada. Pq nessas horas a gnt sempre desconta a nossa irritação, problemas, em quem está mais perto e á quem têm amor incondicional por nós né?! Pq sabemos q nunca vms perder esse amor. E isso não é nem de perto bacana... Agora falo isso tudo pq, fora ter descorbeto o motivo de estar chata, rs, percebo tbm, q uma coisa q vêm me incomodando muuuito ultimamente, é gnt que quer ser vc.. O tal do Invejoso, Zé povinho; tá ligado?! Eu sempre fiz o meu, se os corres dão certo sempre, é exatamente pq não desejo nada o q é dos outros, só as minhas paradas, faço direitinho, sou do bem, desejo tbm somente o bem á quem ta comigo, até á quem não merece; e planto o amor sempre.. E nem é pra colher o bem em troca não.. É pq sou assim mesmo. ME faz bem. Tenho uma vida legal prá caralho sim; sei disso.. E agradeço sempre. Mesmo cansada e reclamando, faço o q gosto e c/amor, consigo tudo o q eu quero, mas com meu esforço, suor e pq eu mereço; e nem por isso me acho, ''nem sou'', melhor do q ninguém... E nem levo uma vida de glamour e tão foooda assim, prá ter tanto urubu me rondando sempre. Cruz credo viu?! rs. E geralmente esse tipo têm cara e jeito de sonso, adoram posar de ''amiguinhos'', daqueles que dão um abraço pela frente e falam mal por trás... Inimigos não declarado, á pior raça. E mesmo ás vezes tendo uma vida tão legal ou mais q a sua, eles querem ela.. Roubar as SUAS idéias e vivê-la literalmente; como se fosse deles. O gatinho q vc pega, ja pegou ou tá afim... A sua festa, seu estilo e até os amigos q vc têm; ele querem e PRECISAM se apoderar... Pelo simples fato... Ser sua vida. Será q isso as deixam mais felizes? Pq completa, eu tenho certeza de q não devem ficar.. Querer fazer TUDO igual? Disputar c/vc sua vida?! Q saco heim?! Q merda essa pessoa deve se sentir. Fora o fato deles sempre ''acharem''q estão disputando c/vc... Vms deixar bem claro; eles ''acham''. Pq de minha parte por exemplo, isso não existe; até pq não têm o q disputar.. Sua vida e ponto. E ninguém pode tirar isso de vc. O q é seu, é seu... E o q tiver q ser tbm. Podem tentar atrapalhar, zicar... Mas como no final o bem sempre vence, e geralmente cópias não são perfeitas e muito menos dão certo.. hehehe.. Tenho muita pena de gnt assim tbm; do fundo do meu coração. De verdade. Mas como ser humano, de carne e osso; confesso q, mais q pena, eu fico puuuuta tbm e tenho ogerisaaaa.. E nunca me incomodou tanto gnt assim ultimamente. Mas mesmo me incomodando, eu não fico, nem vou ficar, canalizando essas coisas quando acontecem e muito menos dar esse gostinho pra esse tipo de gnt perceber q estou puta... A regra é clara: vacilou, eu dou cartão vermelho e quem recebê-lo vai sacar na hora q trombar comigo; sem eu precisar de blá blá blá... Deixa de fazer parte da minha vida, do mesmo jeito q entrou e é isso.
Pelo fato de eu não ser nada racional e sim extremamente emocional, filha de Oxum, percebo as coisas fáceis, pq me incomoda, a intuição sinaliza o perigo, mas o corpo graças á Deus, tá sempre muito bem fechado e protejido, pq senão tava fuuudida! A Luv ultimamente têm sido um claro exemplo disso.. E pra bom Zé povinho nem preciso dizer mais nada. Agora é o seguinte: Querem copiar.. Minha festa, minha vida, minhas coisas?! Podem até TENTAR, mas copiem direito pooooorra!rs. E outra.. Copiem só as coisas boas não; sou difícil prá caralho de lidar, mesmooo, ciumenta, possessiva c/minhas paradas e ao contrário de algumas pessoas por aí, q não me conhecem direito devem pensar, não pego cara nenhum q tenha compromisso. E nem interessado de amigas. Muito diferente até de minhas copias soltas por aí.. rsrs. Então vms copiar euzinha tbm por esse lado... E não se esqueçam.. Uma Nicole q têm andado Irritada e q não têm tempo prá mãe e prá pessoas q ama ok?! No mais... Como já dizia Racionais, '' O q tiver q ser meu, vai ser meu; tá escrito nas estrelas, vai reclamar c/DEUS!''


E pau no cú de todos os Zé povinhos q aparecem sempre em nossas vidas!!


E Muito Amor aos queridos!!

Nenhum comentário: