quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sou feliz, por isso estou aquiii...



Acho q fui contaminada pelo filme do Zezé de Camargo e Luciano q passou agorinha á pouco na Grobo... Brega, mas beem interessante e uma puta lição de vida. Confesso q se não fosse minha mãe me encher tanto o saco pra vê-lo hj, esse dia não chegaria nunca... Mas como euzinha não levo jeito prá pré-conceitos, paguei prá ver.. Literalmente, pq minha tv é paga. hehehe. Mas voltando ao filme, tirando as musiquinhas q cheguei á conclusão de q não gosto meeesmo,elas quaseee não incomodam, por fazer parte da realidade dos caras.. E PQP heim?! Q vida!! Choro só de lembrar, q o filme é a cara do nosso País... De que como têm gnt simples por aí, q recebe tão pouco da vida e dá muito á ela... Q mesmo c/todas tristezas, porradas, não desisti mesmo de sonhar e acreditar... E q o simples fato de ter luz no seu barraco é motivo de felicidade prá eles. Éeee.. Temos muito á aprender!!!

Nenhum comentário: