quinta-feira, 9 de abril de 2009

E por falar em Felicidade



Nada têm me deixado tãaaao feliz quanto á Luv... Acho q já até falei isso aqui; q tô igual aquelas pessoas q começam a namorar e só falam da pessoa, ficam chataaas prá caralho... Mesmo. rs. Pois é... Tô nesse clima... Mas fazer o q... Isso é amor ou não é? hehehe. E o povo do fotolog q passar por aqui q me desculpem, mas tenho q repetir o q disse lá... Ontem foi mais uma vez foooooda!!! Quase 400 pessoas no pico, fora as várias q nem passaram da porta... Não têm como não estar me achando né?! hehehe. Mas no bom sentido e graças á todos q estão junto de verdade e fazendo com q a parada aconteça e cresça. E isso é mérito total da equipe.. E a nossa é fooooda mermo! Q timão nós temos.. Na verdade.. Q famíliiiiia nós somos... Do amor mesmo.. Literalmente... Dos convidados, aos amigos q sempre têm nos pretigiado, á galera q vai e entende generosamente alguns milhares de nãos q são dados no meio da noite, á nós q fazemos o baile... Todos c/o mesmo propósito... Amor ao Black e diversão da galera do bem. E por isso dá certo.

Nenhum comentário: