quinta-feira, 18 de junho de 2009

Minha vida é a canção com dedicatória

''Amores que nascem amores que morrem,
Amores que acabam,
Amores que brotam,
histórias contadas vividas me importam,
me mostram, me ensinam, me inspiram, me adotam, me
adoram, me intimam, minhas rimas melhoram,
Minha vida é a canção com dedicatória
Minha paixão são paixões em lindas histórias
Não posso ficar porque tenho que trabalhar
Me aguarda que eu vou voltar.
E ela diz um pai de família não deve se atrasar
Mas volta, vou ti esperar.
Escrevo enquanto espero, me amo, me amarro.
Sei o que eu quero, pra quem eu me guardo
Onde eu sou estrela, quero ser passado
Quando indefesa, me pego e me abalo
Competi são vício de um mundo moldado
Ao modo de quem entende o que é desnecessário
vivo com amor, Destino é chegado,
Meu parceiro eu conheço
Eu confio e entraço
Sou meu coração, meu amor compasso
Minha missão minha luz, imensidão no espaço
Minha proteção, minha água, meu aço
Meu tudo, meu ar
Minha terra, meu laço
Sentidos me afagam
Momentos que eu passo''

Nenhum comentário: