domingo, 14 de junho de 2009

Um dia de Domingo



A gnt acorda muito bem, faz mil planos prá um dia lindo, de céu azul louco e perfeito entre amigos... E em fração de segundos, seu castelo cai... Recebe uma ligação e descobre q uma pessoa muito importante na sua vida, mesmo embora ás vezes vc não demonstre muito isso, sofre um acidente q parece ser grave. É atropelada na porta da festa de aniversário dela, q vc não foi por preguiça, cansaço e descuido com as coisas q ama! Sente o desespero.. Vc fica imaginando a cena do atropelamento, como foi, a dor q essa pessoas deve ter sentido na hora, isso dói em vc tbm e muito... E lembra q vc extamente na hora do tal acontecido acordou assustada, teve um sono intranquilo, uma espécie de pesadelo, até voltar a dormir de novo, e q seu radio não parou de tocar, mas vc não atendeu achando q era mais um desses amigos malucos na noitada... Sinais. Como tudo na sua vida! Passa um domingo chorando, triste, tentando saber notícias e se sentindo impotente por não poder fazer nada, até no momento q têm certeza de q a pessoa está bem... Vontade imensa de estar com ela, poder abraça-la, dizer o quanto essa pessoa é sim importante na sua vida, q se algo mais grave acontecesse vc ficaria sem chão e q nuuuunca mais quer passar por isso de novo; nem com ela, nem com ninguém q ame!!! Esse foi meu Domingo... Essa pessoa em questão é o Bê.. Meu querido, amigo e eterno kikito q eu amo, mesmo ele brigando comigo por não acreditar. Mas eu tenho certeza tbm de q nada acontece por um acaso; todo mundo passa por algo como uma evolução, um aprendizado... O dele eu ainda não sei, apesar de conhecer bem os seus defeitos e ele sabe disso.. rs. Mas prá mim, fica a lição de q amor, carinho e afeição, a gnt têm q dar, demonstrar e dizer todos os dias prá quem a gnt gosta e quer o bem... Pq de uma hora prá outra essa pessoa pode deixar de fazer parte da sua vida; aí só vai restar nós, com nossos arrependimentos por tudo o q não fez, não disse e as suas lembranças.

Nenhum comentário: