quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha família quer tudo como quem não quer nada



Meu cumpadi Jorge foi me fazer uma visitinha semana passada na Luv. E além da presença q já é especial, ele ainda levou alguns sons novos prá gnt ouvir... Foi tipo: ''Ôh cumadre, eu tô com umas músicas aqui no meu cel, q vão entrar no meu disco novo... Posso pedir lincença ao Pachu prá colocar lá prá família ouvir?'' Ele existe gnt?! Isso é Seu Jorge. E eu preciso dizer q os sons são foooooodas?! E q a família Luv ficou mais q honrada de ouvir em primeira mão, as obras de arte q meu parceiro fez?!! E é por isso, q ele tá onde tá e merece ir muuuuito mais longe!! Ele PODE, merece e é O CARA!! Doa o cutuvelo q doer. E nós, nos nossos rolês, estamos ligados em quem é quem e os q vêm de papo torto. Mas o corpo é fechado e enquanto os Zé povinho vão falando a família vai crescendo. É desse jeito!! E vamo q vamo... Saúde guerreiro e que venha O DISCO do ano! Luv!!

Um comentário:

Fede disse...

me ha gustado mucho tu blog
este es el mio

www.festeroilicitano.blogspot.com

saludos

España